NOTA ZERO: REZE PARA NÃO TER SEU VEICULO APREENDIDO PELO O DETRAN DE SOBRAL , VEJA ONDE ELES COLOCAM O SEU CARRO E SUA MOTO

a boa carros

Coitado de quem for pego numa BLITS do Detran do Ceará. Além de pagar as taxas necessárias, você também paga mais de R$ 70,00 para a firma do “Reboque” que conduzirá sua Moto para este “Cemitério do Detran de Sobral”. Aqui é o seguinte, você paga ainda, ao Detran um pouco mais de R$ 7,00 por dia de permanência do sua Moto e seu Carro ao ser apreendido.

a boa carros 23

Detalhe - É nesse local, totalmente sem segurança, no meio dos matos e cheio de lama, exposto ao Sol e Chuvas, que é colocado seu transporte. Quando você paga todas as TAXAS, que já está tudo regularizado, é VOCÊ quem vai buscar seu veículo, sem ajudar de qualquer funcionário do DETRAN-CE.
Uma verdadeira falta de respeito, uma humilhação. 
Nessa semana recebi, no Programa HORA DA NOTÍCIA, na Rádio Coqueiros Fm – 95,3 Mhz, denuncias de que, aqui é costume os veículos serem entregues “danificados”, sem gasolina, e alguns com “pneus trocados novos por velhos”. Não foi apontado quem faz isso, mas as denuncias merecem uma resposta por parte da Direção do Detran de Sobral.
As fotos nos foram enviadas por pessoas que se dizem indignadas com essa “falta de responsabilidade do DETRAN, que é um órgão do Governo do Estado, arrecadador, um verdadeiro explorador do “dinheiro do povo”.
Fonte: Sobral Agora.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. http://portaljovensac.blogspot.com.br/2015/04/patio-do-detran-vira-materia-de.html

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)