“A vítima fatal foi uma mulher e entre os feridos está um adolescente de 14 anos, que precisou ser transferido para Fortaleza”.
Uma pessoa morreu e três foram baleadas no início da madrugada deste domingo (05/01) próximo a Lanchonete Roraima Lanches, na Avenida Chermont Alves de Oliveira.
O tiroteio aconteceu quando um carro no qual estavam os atiradores passou na avenida e os ocupantes efetuaram disparos atingindo as vítimas que se encontravam numa calçada próximo a lanchonete.
“Uma das pessoas feridas não resistiu e morreu logo que deu entrada na emergência do Hospital”.
A Polícia Militar, agentes da Guarda Civil Municipal (ROMU) e do Pró-Cidadania compareceram ao local do crime, fizeram o isolamento da área e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu as vítimas para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima.
MULHER MORREU QUANDO RECEBIA ATENDIMENTO NO HOSPITAL
O caso mais grave era da jovem de 27 anos, Rafaela Fernandes Mota, que não resistiu e morreu instantes depois de dar entrada na unidade hospitalar.
TRÊS FICARAM FERIDOS
Entre os feridos estava o menor de 14 anos, R.E.S. de Melo, que depois de passar por avaliação no hospital de Tauá precisou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza.
As outras duas pessoas também atingidas pelos tiros, permanecem hospitalizadas, mas não correm risco de vida, segundo informou o hospital. São elas: Luiz Henrique Alves Barroso e Tainá Salete da Silva, de 19 e 18 anos respectivamente.
O corpo de Rafaela foi levado para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns em Tauá, para realização de necropsia. As Forças de segurança realizam diligências na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelos crimes e descobrir a motivação. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Tauá.
Lindon Johnson

0 Comentários