Uma tentativa de chacina foi registrada na madrugada deste domingo (4) na Avenida Chermont Alves de Oliveira, em Tauá, nas proximidades do Posto Massilon. A ação criminosa resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas por disparos de arma de fogo.
Segundo informações apuradas, várias pessoas estavam reunidas na calçada de uma residência localizada nas imediações do posto quando ocupantes de um veículo passaram pelo local e efetuaram diversos tiros em direção ao grupo.
Agentes do Pró-Cidadania, que chegaram primeiro à cena, relataram que quatro pessoas foram atingidas. As vítimas correram em busca de socorro e se abrigaram na Lanchonete Roraima Lanche, onde o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os atendimentos iniciais, encaminhando os feridos ao Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
Uma das vítimas, identificada como Rafaela Fernandes Mota, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. As outras pessoas atingidas foram identificadas como Luiz Henrique Alves Barroso, de 19 anos, Tainá Salete da Silva, de 18 anos, e o adolescente R. E. S. de Melo, de 14 anos. Este último precisou ser transferido, com apoio do SAMU, para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
As forças de segurança do município realizaram diligências na tentativa de localizar os autores dos disparos, porém, até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida e será apurada pelas autoridades policiais.
No início da manhã, o hospital informou que o corpo de Rafaela Fernandes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tauá para os procedimentos cabíveis. Luiz Henrique e Tainá permanecem internados, com quadro de saúde estável e fora de risco.
A ocorrência segue em investigação e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

0 Comentários