MULHER MATA O PRÓPRIO MARIDO EM PARANGAEDIZ TEM AGIDO ARA SE DEFENDER



Homicídio a faca foi  registrado na zona rural de Poranga; mulher é presa em flagrante

Um homicídio a facadas foi registrado na noite desta sexta-feira, 21 de novembro de 2025, na localidade de Chapada, zona rural de Poranga. A vítima foi Carlos Daniel da Silva, 26 anos, que morreu após ser atingido por duas perfurações de faca, sendo uma na região das costelas e outra no peito esquerdo.

A acusada é a companheira da vítima, Maria Letícia Ferreira Soares, 21 anos, residente na mesma comunidade. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 21h30, após uma discussão entre o casal.

A VTR 7462 da Polícia Militar, composta pelo cabo Átila e o SD R. Silva, foi acionada e conseguiu prender Letícia em flagrante. A mãe da acusada foi quem chamou a polícia, relatando que o casal estava em agressões mútuas; quando os policiais chegaram ao local, Daniel já estava sem vida.


Versão da acusada


De acordo com o relato de Letícia à polícia, o companheiro teria chegado embriagado e iniciado agressões físicas com socos e empurrões. Ela afirmou que, para se defender, pegou uma faca e desferiu os golpes que atingiram Daniel, que morreu no local.


Ainda segundo a acusada, as agressões seriam frequentes, principalmente quando o marido chegava alcoolizado ou sob efeito de drogas. Testemunhas relataram que o casal teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica.


Outros detalhes


Letícia é mãe de duas crianças, um menino de 2 anos e uma menina de 3,  Ela também está grávida de seis meses.


A arma utilizada no crime não foi localizada.

Letícia foi conduzida à Delegacia Regional de Crateús, onde os procedimentos legais foram realizados. O corpo de Daniel foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense de Crateús, onde deu entrada por volta das 03h20 deste sábado.


Siga.nos no Instagram @adelinosantos Adelino 90

Postar um comentário

0 Comentários