EX-GENRO QUE MATOU SOGRO EM SÃO BENEDITO É PRESO E ENTREGA HOMEM QUE FORNECEU AS MUNIÇÕES



Por volta das 18h30, equipes do RAIO 08 e VTR RAIO 114 receberam denúncia sobre um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Chora, em São Benedito. De imediato, as viaturas se deslocaram ao local e, com apoio da Força Tática e do POG, iniciaram diligências para localizar os envolvidos no crime que tirou a vida de um pai que tentava defender a filha.


Durante as buscas, os policiais chegaram à residência do principal suspeito, José Bruno Lima Correia, ex-genro da vítima. Ao ser abordado, ele confessou o crime, afirmando ter utilizado um revólver calibre 32 para cometer os disparos que mataram o sogro e deixaram sua ex-companheira ferida. José Bruno ainda revelou que contou com a ajuda de um comparsa na fuga, utilizando uma motocicleta.


O suspeito também informou que as munições usadas no crime foram fornecidas por outro homem identificado como Charles, localizado no Sítio Pimenteira 2. No endereço indicado, as equipes encontraram Charles, que confessou ter vendido as munições. Durante a ação, os policiais localizaram ainda uma espingarda calibre 28 dentro da residência.


Diante dos fatos, José Bruno Lima Correia e Charles receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Tianguá para os procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários