Na tarde desta segunda-feira (24 de novembro), um episódio de grande tensão foi registrado em Frecheirinha, quando um indivíduo armado com uma f4c4 invadiu a residência de um guarda municipal. No momento da invasão, a esposa do agente ministrava uma aula de reforço para crianças.
Segundo informações, o suspeito entrou no imóvel portando uma rm@ branca, colocando em risco a professora e os alunos. Ao perceber a situação, o guarda municipal ordenou que o indivíduo soltasse a rm@. Como ele não obedeceu e continuou avançando, o agente efetuou dois d!sparos, neutralizando a ame@ça e protegendo as crianças e a docente.
Após os d!sparos, o guarda deu voz de prisão ao invasor, que foi socorrido ao Hospital Municipal de Frecheirinha. Em seguida, de forma espontânea, o guarda municipal se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, cidade vizinha, para esclarecer os fatos e relatar toda a ocorrência.
Segundo relatos, a ação rápida do agente impediu um possível desfecho trágico. “Se não fosse o guarda municipal, talvez o final tivesse sido outro”, comentaram pessoas próximas ao caso.

0 Comentários