Envolvida na polêmica de traição que colocou Tirullipa no centro das atenções, Dani Lopez, de 23 anos, afirmou publicamente que se arrepende do relacionamento com o humorista. Filha de Duda Lopez, ex-assessor do artista, ela disse que, se pudesse voltar atrás, não teria vivido o caso com o filho de Tiririca, que é casado com Stefânia Lemos.
Em uma live, desabafou sobre o impacto da exposição e destacou que não se considera vítima. “Se eu pudesse voltar, teria evitado tudo que vivi, e essa situação da exposição. Teria voltado e não teria feito. Sei que as pessoas vão ficar falando disso ainda por algum tempo, mas tenho que lidar com as consequências de uma ação minha. Também não tive responsabilidade, não me acho vítima. Só não precisava ter sido como foi. Ele insistiu muito também”, afirmou.
A jovem contou ter sido duramente criticada nas redes sociais desde que o caso veio à tona. Mesmo assim, disse entender parte dos julgamentos e revelou que, na época, acreditava que o humorista já não estava mais casado.
“Eu não tive a oportunidade de mostrar quem eu sou, e isso me dói muito. Fiquei conhecida só por ter me relacionado com uma pessoa famosa e as pessoas só julgam como alguém ruim, que não tem caráter, que tentou destruir uma família, mas não foi bem assim. Muita gente me julga, e com razão. Mas o que era falado para mim é que não existia mais o casamento, o relacionamento (dele com a mulher)”, explicou.
Dani também comentou o fato de Stefânia Lemos ter perdoado o marido, gesto que foi amplamente divulgado após a participação de Tirullipa em um retiro religioso. “Ótimo, maravilha. Que perdoe mesmo, a vida é dela. Mas eu não acredito na mudança das pessoas. Nesse caso em específico eu não acredito”, declarou a jovem, reafirmando que não vê transformação no comportamento do comediante.
Diário do Nordeste

0 Comentários