VEICULO QUE ATROPELOU O PROFESSOR FRANCISCO HIGOR SOUSA EM TIANGUÁ É DE EMPRESÁRIO DO RAMO DE MARCENARIO



 O veículo suspeito de envolvimento no atropelamento do professor Francisco Higor Sousa, ocorrido na madrugada do último sábado (11), em Tianguá, foi identificado. Segundo informações, trata-se de uma Hilux SW4 de placa QVP-2C74, registrada em nome de um empresário do ramo de marcenaria, identificado por José Henrique Marques Damasceno.

O acidente aconteceu na rua Antão Procópio do Nascimento, quando o professor seguia em sua motocicleta em direção à sua residência. De acordo com relatos, o veículo teria invadido a preferencial, colhendo o motociclista no cruzamento com a rua João Damasceno, via que interliga até o Estádio Municipal de Tianguá.

No momento do ocorrido, Francisco Higor estava acompanhado de sua irmã, que presenciou o atropelamento. Ela e outros familiares afirmam que o veículo e o motorista seriam o empresário identificado como proprietário da Hilux.

O professor foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Tianguá, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na segunda-feira (13). A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do acidente e confirmar as responsabilidades.

Postar um comentário

0 Comentários