HOMEM É AGREDIDO A PAULADAS NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA EM CRATEÚS



Na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 6h, uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na Rua Dom Pedro II, nas proximidades do Colégio Indígena, em Crateús. A viatura 7761 da Polícia Militar foi acionada pelo CIOPS Crateús e se deslocou imediatamente até o local.


Ao chegar, os policiais encontraram a vítima, identificada apenas como José Helton, caída ao solo e com o rosto ensanguentado. De acordo com informações repassadas por populares, o homem teria sido agredido a pauladas por uma mulher conhecida na região como Marlete.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local com a socorrista Lilian e o motorista Fabiano, que prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Em seguida, José Helton foi encaminhado ao hospital da cidade para receber cuidados médicos.


Durante o atendimento, os profissionais constataram que a vítima apresentava múltiplas lesões na face, compatíveis com golpes de pau. A suspeita da agressão, entretanto, fugiu antes da chegada da polícia e segue foragida.


Segundo a PM, devido à ausência de documentos e familiares, ainda não foi possível confirmar os dados completos da vítima. O caso será investigado pelas autoridades competentes, que buscam identificar a motivação da agressão e localizar a suspeita.


📍 Local: Rua Dom Pedro II, Crateús

🚨 Ocorrência: Lesão corporal

👤 Vítima: José Helton (sem mais informações)

👩‍🦰 Suspeita: Mulher conhecida como Marlete (foragida)


#Crateús #Polícia #Violência #ocorrênciapolicial

Postar um comentário

0 Comentários