Ah, Dinheiro maldito…
Além de ter a “mãe xingada”, agora deu prá levar peia.
Essa é a situação do árbitro de futebol amador sobralense, Clemilton, que neste final de semana tomou uma surra de pancadas desferidas por jogadores e torcedores, após ter validado um gol duvidoso, durante uma partida de futebol na semi final da Copa Fernandes, entre as equipes de Novo Esperança das Almas e o Juventude do São João. O jogo aconteceu na localidade de Santo Antônio dos Fernandes, na Zona Rural de Meruoca(CE).
De acordo ainda com informações só não ocorreu uma situação de maior gravidade devido a intervenção de policiais militares que estavam no campo de futebol e da galera do deixa disso, que também conseguiram livrar a vítima.
O árbitro devido aos espancamentos, sofreu ferimentos leve pelo corpo e passa bem, ninguém foi preso diante da covardia, a vítima deverá protocolar boletim de ocorrência na polícia a fim tomar as providências cabíveis.
Dizem que na região da MERUOCA já está virando rotina juiz de futebol ser agredido durante partidas realizadas. Pelo visto, ou o Policiamento do RAIO apita, e ou, ninguém mais vai apitar a latinha por lá.
Tive informações que não é o primeiro episódio ocorrido na trajetória de Clemilton, que também já teria levado uns socos lá pelas bandas do município de Forquilha(CE), por conta de erro de arbitragem.
Tá complicado: Se com a ajuda do VAR, os árbitros de futebol profissional estão fazendo aberrações durante algumas partidas de futebol, imagem o que pode acontecer quando a partida depende só da decisão do juiz.
No futebol amador, a desgraceira é grande…
Por Sobral Agora
0 Comentários