Acriana é baleada durante assalto em Fortaleza e tem bala alojada no quadril

 

Vítima perdeu parte do rim e está internada. Criminoso atirou mesmo após ela entregar o celular.

Conforme Renata Eugênia Oliveira da Silva, esposa da vítima, Fanny estava sentada em frente uma oficina mecânica, aguardando a troca do óleo da moto, quando foi abordada por um assaltante, que pediu o celular dela. Mesmo entregando o aparelho, o suspeito atirou, deixando a jovem ferida.

“Eu entrei para fazer o pagamento na oficina e ela ficou lá fora esperando. Em menos de um minuto eu escutei o disparo. Colocaram a arma na cabeça dela, pediram o celular, ela entregou e ele disparou contra ela, mesmo ela entregando tudo que ela tinha”, relatou Renata Eugênia.

Internação e cirurgias
Fanny foi socorrida para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antônio Bezerra), onde passou por uma cirurgia de cerca de 6 horas. Nesta terça-feira (4), ela foi transferida para a enfermaria, para aguardar uma nova cirurgia para retirada de um projétil que ficou alojado no quadril, na parte direita do corpo.

“Ela passou por uma laparotomia, perdeu um pedaço do rim, o intestino está ferido, ela não consegue se alimentar, tá usando sonda, uma bolsa para fazer a drenagem”, falou a esposa da vítima.

Por conta do estado delicado de Fanny, a família da acriana pede ajuda para arcar com as despesas na compra de fraldas e de outros materiais que serão usados por ela durante o tratamento médico. Os interessados podem doar qualquer valor pelo Pix (85) 98416-1534.

“Hoje minha esposa não consegue se alimentar, não consegue andar direito, tem necessidade de coisas básicas, como itens de higiene, fraldas, coisas que o hospital não consegue fornecer. No momento a gente está com a condição financeira muito ruim, por isso precisamos dessa ajuda”, disse Renata.

FONTE: G1

Postar um comentário

0 Comentários