Mensagem de gratidão!

  




Hoje encerro minha missão à frente da Rádio Educadora FM de Sobral com o coração repleto de gratidão.


A Providência de Deus permitiu que esta despedida coincidisse com uma data tão especial: os 67 anos de história da nossa querida Rádio Educadora, patrimônio de evangelização, comunicação e serviço ao povo de Deus.


Com alegria, também entregamos a revitalização do estúdio, um espaço renovado para que esta missão continue sendo realizada com ainda mais qualidade, acolhimento e dedicação. Que este investimento seja um sinal do compromisso permanente com a excelência na comunicação do Evangelho.


Minha gratidão aos colaboradores, comunicadores, parceiros, ouvintes e a todos que caminharam comigo nesta missão. Cada gesto de apoio, amizade e dedicação permanecerá em meu coração.


Também quero agradecer a Dom Vasconcelos, nosso Bispo Diocesano pelo apoio e confiança de sempre. 


Por fim, confio a  todos os que fazem parte da família Educadora FM à proteção da Virgem Maria. Que ela continue conduzindo esta emissora para que permaneça, por muitos anos, anunciando a Boa-Nova de Jesus Cristo.


Muito obrigado por tudo. Deus os abençoe!

Pe. Lucas Moreira

Postar um comentário

0 Comentários