Prefeitura de Sobral autoriza urbanização e pavimentação asfáltica de via em Rafael Arruda e revitalização de praça no bairro Cohab II

 


Na manhã desta segunda-feira (15/04), a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), autorizou a assinatura de Ordens de Serviço para a execução de mais duas importantes obras no município: a urbanização da principal via do distrito de Rafael Arruda, a Avenida Joaquim Cialdino, e a revitalização da Praça Jocely Dantas, no bairro Cohab II.

A urbanização da Avenida Joaquim Cialdino contará com a revitalização completa da via, incluindo renovação dos passeios, instalação de canteiro central, nova iluminação, construção de uma ciclovia e aplicação de uma nova pavimentação asfáltica.

Já a reforma da Praça Jocely Dantas, localizada no bairro Cohab II, as melhorias incluem a instalação de novo piso, modernização do sistema de iluminação e implantação de um playground, proporcionando um ambiente mais seguro e atrativo para os moradores.

Para o secretário da Infraestrutura, David Bastos, essas obras são essenciais para promover o desenvolvimento e qualidade de vida dos cidadãos, tanto na sede quanto nos distritos. “Estamos comprometidos em seguir as determinações do prefeito Ivo Gomes em garantir a execução das obras sempre com qualidade e dentro do prazo", pontua o titular da pasta.

Com investimentos superiores a R$ 970 mil, oriundos do Tesouro Municipal, essas obras refletem o comprometimento da administração municipal em promover o desenvolvimento e a qualidade de vida em todas as áreas do município

Postar um comentário

0 Comentários