Jovem baleada em Viçosa do Ceará está em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Sobral

 

Nas primeiras horas desta segunda-feira (15) uma tentativa de homicídio foi registrada na zona rural de Viçosa do Ceará, precisamente na localidade do Sítio Cacimbão.

Segundo informações repassadas a polícia militar uma jovem que seria natural de Tianguá, identificada por Maria Stefane Bezerra de 26 anos de idade, estava saindo de uma festa no “Clueb do Noé” junto com outra jovem, quando indivíduos em uma motocicleta alcançaram a jovem e efetuaram disparos, ainda de acordo com testemunhas, cerca cinco tiros atingiram a vítima, mesmo após ela cair da motocicleta.

Os disparos atingiram a região da cabeça e nas costas, ela perdeu muito sangue, sendo socorrida ao hospital municipal de Viçosa do Ceará e posteriormente transferida em estado grave para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. A outra pessoa conseguiu adentrar ao matagal e não foi alvejada.

A polícia militar fez uma incursão nas primeiras horas desta segunda-feira atrás dos acusados, mas nenhum suspeito foi localizado. Agora a polícia civil deverá investigar o caso e assim tentar prender os autores desta tentativa de homicídio.

Postar um comentário

0 Comentários