Prefeito Adail Melo tem contas de 2014 aprovadas pela Câmara de Groaíras: Transparência e Confiança na Gestão Pública


Foto: Farujo 

Em um importante passo para a transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos, as contas de governo referentes ao exercício de 2014 do prefeito Adail Melo foram aprovadas pela Câmara Municipal de Groaíras. Por uma expressiva margem de oito votos a favor e um em branco, a aprovação ocorreu durante a sessão realizada na noite desta sexta-feira (12/04).

Essa decisão não apenas reafirma o compromisso do prefeito Adail Melo com a integridade e eficiência na administração municipal, mas também fortalece a confiança da população na liderança política local.

A aprovação das contas é um reconhecimento do trabalho dedicado e comprometido da equipe de governo em assegurar a correta aplicação dos recursos e o cumprimento das obrigações legais.

Ao fazer uso da tribuna, o prefeito Adail Melo expressou sua gratidão, primeiro a Deus e, em seguida, a todos os vereadores pela parceria estabelecida entre o legislativo e o executivo. Essa colaboração é fundamental para o progresso e desenvolvimento de Groaíras, evidenciando o papel fundamental do diálogo e da cooperação entre os poderes públicos em prol do bem-estar da comunidade.

Sobralpontocom

Postar um comentário

0 Comentários