EM CAMOCIM : PM’S DO P.O.G APREENDE MENOR ACUSADO DE TENTAR MATAR O IRMÃO A GOLPES DE FACA NO BAIRRO DA OLINDA



A Polícia Militar aprendeu um menor suspeito de ter tentado matar seu irmão a golpes de faca no bairro da Olinda, em Camocim.


Conforme apurou a nossa equipe de reportagem era , por volta de 01h15 da manhã deste sábado, 13, uma equipe de pm’s do P.O.G. foi acionada para uma ocorrência em que três indivíduos estavam bebendo, dentre eles dois irmão que já teriam histórico de desavenças. Em dado momento os irmão se desentenderam, onde, José Ronyglece da Silva, 24 anos, teria desferido um tapa na cara do irmão menor de 17 anos, o qual, ao receber o tapa, sacou uma faca e desferiu dois golpes na parte de trás da cabeça de Ronyglece, causando uma lesão grave. Os populares ligaram para o SAMU que prestou o devido socorro e levou a vítima para o HDMA para atendimento, enquanto o adolescente se dirigiu ao Quartel da PM, contou a situação e se entregou.


Diante dos fatos o adolescente recebeu voz de apreensão e foi apresentado na DRPC em Granja, onde a Autoridade Policial decidiu lavrar o Auto de Apreensão em Flagrante do menor sob suspeita de tentativa de homicídio.


#noticiabocaquente siga nós no Instagram @adelinosantos Adelino 90.

Postar um comentário

0 Comentários