HomeBrasil Brasil Polícia invade casa errada e gera confusão entre os policiais e moradores

 


Tudo começou por volta das 5h da manhã, quando os agentes da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) arrombaram o portão da residência na Avenida Joel Alencastro Veiga, no Bairro Industrial. A equipe buscava por suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, mas o endereço informado no mandado judicial estava errado.

Ao invés dos criminosos procurados, os policiais encontraram apenas um casal, suas duas crianças, uma de 9 anos e outra de apenas 2 meses, e um amigo da família. Diante da situação, a truculência dos agentes tomou conta do local. Imagens das câmeras de segurança da rua e do celular da moradora mostram os policiais gritando com os moradores, dando voz de prisão à família e até mesmo agredindo a matriarca com um tapa no rosto.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o desespero da família durante a abordagem. A criança de 9 anos corre assustada para dentro de casa, enquanto o bebê chora sem parar. A mãe, sob a mira de um revólver, tenta explicar aos agentes que estavam no local errado, mas suas súplicas não são ouvidas.

Mesmo após se darem conta do erro, os policiais não pediram desculpas à família e ainda debocharam da situação. A Polícia Civil de Goiás, em nota oficial, defendeu a ação dos agentes e afirmou que eventuais abusos estão sendo investigados pela Corregedoria da instituição.

Fonte: CM7 Brasil

Postar um comentário

0 Comentários