Novo Terminal de Transporte Complementar em Sobral recebe as Cooperativas Cootman, Coopitrace e distritais para embarque e desembarque


Foto: Ulysses Sousa

A partir de hoje (16), as cooperativas COOTMAN e COOPITRACE, bem como os transportes distritais que realizavam embarque e desembarque na Rua Floriano Peixoto e no entorno da Igreja do Patrocínio, passarão a ocupar o novo terminal de Transporte Complementar.

Cooperativa COOTMAN:

Martinópole, Massapê, Senador Sá, Uruoca e Várzea da Volta.

COOPITRACE:

Camocim e Ganja

DISTRITAIS:

Alegre, Boa Esperança, Bonfim, Boqueirão, Caioca, Jaibaras, Jordão, Patriarca, Pedra de Fogo, Rafael Arruda e São José do Torto.

 

Início da operação do novo Terminal de Transporte Complementar (TTC)

O novo Terminal de Transporte Complementar iniciou sua operação no dia 04 de março de 2024, antes estava sendo no estacionamento do calçadão da margem esquerda do rio Acaraú, por conta da cheia, tiveram que ser realocados para o novo terminal.

No início começou a receber as cooperativas COOTRANSVACE, que corresponde aos municípios de Acaraú, Bela Cruz, Itarema, Jijoca, Marco, Miraíma, Morrinhos, Preá e Santana do Acaraú.

A cooperativa COOPFORNORTE, que corresponde aos municípios de Forquilha, Groaíras, Hidrolândia, Irauçuba, Itapajé, Monsenhor Tabosa, Santa Quitéria e Tamboril.

DISTRITAIS: Aracatiaçu, Caracará, Patos, Salgados dos Machados e Taperuaba.

O acesso dos veículos ao Terminal de Transporte Complementar será pela Rua Coronel Rangel, ao lado do Colégio Osmar de Sá Ponte e a areninha Carlos Alberto Gomes (Carlão mão banca) e saída pela Tabelião Idelfonso Cavalcante.

Sobralpontocom 

Postar um comentário

0 Comentários