Indivíduos são presos transportando drogas para as cidades de Granja e Jericoacoara

 


Atualizado em 12 abr 2024

Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira, 10, enquanto transportavam 14 quilos (kg) de drogas em um ônibus interestadual que trafegava pela BR-222, altura do município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. As drogas foram encontradas na bagagem dos passageiros e estariam sendo levadas da Capital para cidades no interior e no litoral do Estado.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos presos, de 32 anos, portava 4 kg de maconha, 0,5kg de cocaína e tinha como destino Jericoacoara, a 283 km de distância de Fortaleza.

Já o segundo preso, de 31 anos, levava 9,4 kg de cocaína para o município de Granja, que fica a 332 km da Capital. O suspeito ainda tinha antecedentes por porte ilegal de armas.

Ainda de acordo com a PF, ambos foram presos na linha que liga Fortaleza a Camocim e afirmaram que não se conheciam.

Os presos e o material ilícito apreendido foram conduzidos até a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Ambos devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

A ação foi realizada durante treinamento prático dos novos integrantes do Comando de Operações Especiais (COE) da PRF no Ceará. Segundo a PRF, o reforço no efetivo do grupo especializado pretende maximizar o enfrentamento às organizações criminosas no Estado.

Fonte: O Povo

Postar um comentário

0 Comentários