COLOMBIANO É PRESO SUSPEITO DE MATAR CEARENSE POR DÍVIDA DE AGIOTAGEM

 
Um colombiano de 21 anos de idade foi preso em flagrante nesta segunda-feira (8), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), suspeito de matar um borracheiro cearense por dívida de agiotagem. O homicídio foi registrado na tarde do último domingo (7), em um estabelecimento comercial no bairro Serrinha, em Fortaleza.

Conforme a investigação policial, a vítima, um homem de 34 anos, tinha uma dívida de uma quantia em dinheiro ao colombiano preso nesta segunda, que por sua vez fez a cobrança um dia antes da ação criminosa. O autor do crime é também suspeito de ser agiota e emprestava dinheiro mediante alta taxa de juros.

A investigação foi conduzida pela 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da Polícia Civil cearense. Agentes da Delegacia capturaram o suspeito em um imóvel e, com ele, foram apreendidos diversos cartões. O indivíduo foi conduzido à sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado. Ele foi então colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informa ainda que as investigações continuam, de modo a identificar a possível participação de outros suspeitos envolvidos no crime.

BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL GC MAIS

Postar um comentário

0 Comentários