CAMOCIM-CE: "OPERAÇÃO EXTRAMUROS" DA POLÍCIA FEDERAL PRENDE CASAL NO BAIRRO BOA ESPERANÇA


A Polícia Federal não divulgou os nomes dos presos na operação, inclusive dos presos em Camocim

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO), em ação conjunta com as Polícias Civis de vários Estados deu continuidade às diligências que resultaram na deflagração da Operação Extramuros.

Na última sexta-feira, 05, foi preso um dos idealizadores e chefes de um grupo criminoso cearense com atuação no tráfico de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia. Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do investigado, localizada em um condomínio de alto padrão na Região Metropolitana de Fortaleza, e apreendidos dois veículos.

Durante a ação policial, foi dado cumprimento a mandado de busca em outro local, nesta cidade, culminando na prisão de outro indivíduo, de 34 anos. Os presos foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal e ficarão à disposição da Justiça.

Na sequência investigativa, foi apreendido, na manhã de segunda, 08, mais um veículo pertencente ao grupo criminoso, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza.
Pelo período da tarde ainda de segunda, 08, foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de dois médicos, nos municípios de Garça/SP e de Novo Itacolomi/PR. Ambos os alvos são suspeitos de praticarem lavagem de dinheiro para o grupo criminoso que atua na capital cearense.

Camocim, no Ceará

Já manhã de terça-feira, 08, mandados de busca e apreensão domiciliares foram cumpridos em alguns Estados brasileiros. Aqui no Estado do Ceará, foram cumpridos mandados de buscas e apreensões em Camocim e Fortaleza. Em Camocim foram cumpridos mandados judiciais dentro da Operação Extramuros e um casal já bastante conhecido da polícia foi preso em sua residência na Rua Bahia, no bairro Boa Esperança.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H

Postar um comentário

0 Comentários