Com a confirmação da autoria do crime, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, que após a ação criminosa fugiu do Ceará. Dando sequência às investigações, com o apoio do Departamento de Inteligência da Polícia (DIP) da PCCE, foi identificado que o alvo do mandado residia na cidade de Paulista, no litoral norte do estado pernambucano.
Após identificar a localização do suspeito, equipes de policiais civis cearenses – com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil do Estado de Pernambuco (PCPE) – realizaram diligências e lograram êxito em capturar o homem, que foi conduzido para uma delegacia da cidade pernambucana.
Na delegacia, os policiais efetivaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito, que não terá a identidade revelada para preservar a identidade da vítima. Após a realização dos procedimentos cabíveis, o suspeito foi recambiado para o Ceará, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.


0 Comentários