“Já estou entrando em contato com as empresas Guanabara e Princesa do Inhamuns, que são as duas empresas que cobrem o Estado do Ceará no interurbano, pra tomar as providências. Eles já estão sabendo que tem que colocar, inclusive, ônibus extra para a população cearense”, comentou Hélio Winston Leitão.
Na manhã de hoje, terminais rodoviários da Capital registraram confusão na distribuição das passagens gratuitas. Segundo passageiros, funcionários dos locais chegaram a informar que as passagens intermunicipais estão sendo vendidas há alguns dias. Contudo, a medida de gratuidade valeria a partir desta quarta-feira. Dessa forma, como muitas passagens já haviam sido reivindicadas, logo as vagas restantes foram preenchidas.
Segundo Hélio Winston Leitão, as empresas não podem, “de forma nenhuma, se negar a emitir o bilhete”. As viagens com passagens gratuitas serão iniciadas a partir de sexta-feira, às 17h.
Para registrar qualquer reclamação referente a venda e oferta das passagens, a população pode recorrer ao número 0800.275.3838, disponibilizado pela ARCE, que irá agir junto a empresa de transporte.
Fonte: O Povo
0 Comentários