
Leandro Mendes Pereira, que faz uma criança de 7 anos e um homem de 23 reféns desde a noite desta quarta-feira (21), já foi preso por homicídio. Em 2008, ele matou a ex após não aceitar o fim do relacionamento. Ele cumpria a pena pelo crime, mas estava sob liberdade condicional.
Ela estava acompanhada de um amigo da família, de 23 anos. O rapaz foi rendido por Leandro Mendes, de 39 anos, e permaneceu sob a mira de um revólver junto com a criança.
Agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão no local e negociam a liberação das vítimas. O entorno da casa está cercado para evitar uma eventual fuga do suspeito.
Testemunhas contaram que o casal se separou há dois meses e o conflito começou porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles são primos.
Afirmaram, ainda, que o homem já teve passagens na polícia pelo homicídio de uma outra ex-companheira. Ele estaria em liberdade condicional.
Segundo parentes, o menino é enteado do suspeito. O pai da criança acompanha o trabalho dos militares e disse que Leandro envia fotos do menino, no celular, para confirmar que a criança está bem.
Os militares do BOPE ainda negociam a liberação dos reféns.
0 Comentários