CHAVAL-CE: MULHER QUE HAVIA SIDO BALEADA COM NAMORADO NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL



Não resistiu às lesões e morreu a mulher que havia sido alvejada a tiros durante a manhã desta quarta-feira, 31, em Chaval.

Por volta das 04h10 da manhã, Camila dos Santos Reinaldo, 30 anos, estava com seu namorado identificado como Raposão em uma residência localizada na Rua da Caçamba, bairro Porto da Missa, em Chaval, quando dois indivíduos encapuzados chegaram ao local, arrombaram a porta e começaram a disparar contra ela e seu namorado. 

Raposão foi alvejado com vários disparos e morreu ali mesmo local. Já Camila foi alvejada com cerca de quatro disparos e foi transferida em estado grave para um hospital de Sobral, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, os dois indivíduos que teriam praticado os crimes já teriam sido identificados e estão sendo procurados. Um dos acusados seria um ex-companheiro de Camila. A polícia trabalha com hipótese de crime passional, no entanto, deve-se ressaltar que tanto Raposão quanto os assassinos têm envolvimento com drogas.

Equipes policiais de Camocim, Chaval e Barroquinha realizam diligências a procura dos acusados. Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos poderá ser repassada para o 190. Sua identidade será preservada.

BLOG SINHÁ BOIA/ CP 24H

Postar um comentário

0 Comentários