CHAVAL-CE HOMEM DE 51 ANOS EXECUTADO A BALA É A 3ª VÍTIMA DE HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO NO INTERVALO DE 11 HORAS

A vítima teria sido morta em represália a um duplo homicídio ocorrido mais cedo na cidade

 

Infelizmente a polícia registrou mais uma execução a bala em Chaval, o terceiro no intervalo de apenas 11 horas. Os dois primeiros foram registrados por volta de 04h10 da manhã desta quarta-feira, 31, na Rua da Caçamba, bairro Porto da Missa. Relembre AQUI e AQUI.

3º homicídio

O blog Camocim Polícia 24h apurou as informações diretamente com a polícia. De acordo com o apurado, era por volta das 14h20 quando os pm’s do P.O.G. de Chaval foram informados que um homem tinha sido morto a bala na Rua Primavera, no bairro de mesmo nome.

Sem perda de tempo os policiais foram ao local e já encontraram o corpo de homem morto há poucos minutos, trata-se de Antonio Eduardo da Silva, de 51 anos. As informações dão conta que dois indivíduos chegaram a pé, localizaram a vítima e o perseguiram. O homem foi morto crivado de bala na porta de sua residência. A dupla teria fugido em um veículo preto.

Represália?

Coincidentemente o Sr. Antonio Eduardo é padrasto do principal suspeito de ter matado na manhã desta quarta-feira, 31, a sua ex-companheira e seu atual namorado identificado como Raposão, um ex-detento. A hipótese é que criminosos teriam matado o Sr. Antonio Eduardo como represália, pois a vítima seria padrasto de um dos acusados pelo duplo homicídio ocorrido mais cedo.

Equipes policiais de Camocim, Chaval e Barroquinha realizam diligências a procura dos acusados. Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos poderá ser repassada para o 190. Sua identidade será preservada.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H

Postar um comentário

0 Comentários