Na quinta-feira, 28, às 23h, um homem que pediu para não ter seu nome divulgado, residente na localidade de Pesqueiro, município de Camocim, se apresentou no destacamento da PM de Granja e teria relatado que momentos atrás seu filho e um amigo estavam chegando em casa e foram abordados por dois indivíduos em uma moto sem placa, que anunciaram o assalto e levaram dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 70,00. Nesse momento o homem teria se armado com sua pistola 9mm e iniciou perseguição aos suspeitos em seu veículo Hilux, sendo que a certa altura, os veículos ficaram lado a lado, quando o garupeiro da moto suspeita teria feito gesto de puxar uma arma da cintura, fazendo com que o condutor da Hilux revidasse, efetuando três disparos de arma de fogo em sua legítima defesa.
O homem ainda teria dito que metros depois, a dupla caiu da moto, mas conseguiu fugir entrando em um matagal O condutor da Hilux colocou a moto dos acusados na carroceria do seu veículo para apresentar na Delegacia.
Ao tomar conhecimento, equipes da PM realizaram diligências no local da ocorrência, mas nenhum dos suspeitos foram localizados.
Junto com uma equipe da PM o homem foi até a DRPC de Camocim onde este registrou Boletim de Ocorrência relatando o ocorrido. Vale salientar que o autor dos disparos possui posse de arma e seu armamento está todo regularizado.
Corpo encontrado
Já por volta das 15h50, a PM recebeu uma ligação informando que havia um homem morto com marcas de perfuração a bala em um matagal às margens da CE-085, entre Parazinho e Pesqueiro, bem próximo de onde o condutor da Hilux tinha efetuados os disparos nos autores do assalto.
Rapidamente uma equipe do P.O.G. de Granja foi ao local e constatou o fato. O homem foi identificado como Antonio Haroldo, 26 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Buriti, zona rural de Camocim.
Segundo relatos da polícia, familiares das vítimas do assalto teriam reconhecido o homem encontrado morto como um dos que praticou o assalto aos jovens na noite de quinta-feira, 28.
O corpo estava debruçado no meio do matagal à beira da CE 085. Havia uma marca de perfuração a bala na altura da costela esquerda. A Perícia e Rabecão foram acionados, onde se fizeram presentes e conduziram o corpo ao IML de Sobral. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar melhor o ocorrido.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H
0 Comentários