GRANJA-CE: DOIS SÃO MORTOS A BALA DURANTE BRIGA EM FESTA NA LOCALIDADE DE SÃO JOSÉ

 


Lamentavelmente a polícia registrou um duplo homicídio ocorrido por volta das 03h da manhã durante uma festa na localidade de São José, zona rural do município de Granja. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto a PM, uma pessoa entrou em contato com o 190 informando que teria acontecido um tiroteio em que duas pessoas teriam sido mortas em uma festa na localidade citada.


Criança é atropelada acidentalmente pelo pai em Acopiara-CE e vem a óbito.


Sem perda de tempo uma equipe policial de Camocim e outra de Granja foram ao local e chegando constataram ser verídica a informação. Conforme o apurado pela polícia, no decorrer da festa houve um desentendimento entre um grupo de pessoas e os cinco seguranças que trabalhavam na festa. Na confusão um indivíduo teria jogado uma pedra que acertou em cheio o rosto de um dos seguranças. Nesse momento um dos seguranças sacou uma pistola e efetuou três disparos, acertando um dos envolvidos que foi identificado como Clóvis João da Rocha, 37 anos, residente no Sítio Tucuns, zona rural de Viçosa do Ceará. 


Ainda de acordo com a PM, o outro alvejado pelos disparos foi um professor identificado como Carlos Eduardo Lima dos Santos, 20 anos, residente no distrito de Ubatuba, zona rural de Granja. Este último, segundo as informações, não tinha envolvimento com a confusão, estava apenas na festa com sua namorada. As vítimas ainda chegaram a ser socorridas para um hospital, mas não resistiram e morreram. Com a chegada da Polícia Militar o segurança autor dos disparos já teria fugido. Os pm’s conduziram o responsável pela festa e três dos cinco seguranças para a DPC de Camocim, onde foi feito um B.O. e em seguida liberados. Vale salientar que os cinco seguranças que trabalhavam na festa são todos residentes em Viçosa do Ceará. A polícia segue realizando diligências a procura do acusado pelo duplo homicídio. 


Estiveram na ocorrência: ST Brito, St Gildo, ST Cícero, Sgt André, Sgt Guilherme, Sgt Henrique e Sd Nunes 


Camocim Polícia 24h 

Postar um comentário

0 Comentários