O Ministério Público denunciou, nesta sexta-feira (09/07), Thiago Monteiro da Silva, acusado de matar a mãe de 66 anos a pedradas. O crime ocorreu na madrugada do dia 29/06 no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. O filho e a mãe viviam em situação de rua.
Na denúncia, o MP pede a condenação de Thiago por homicídio mediante motivo torpe, uso de meio cruel, recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além também da qualificadora de feminicídio.
Conforme a peça acusatória, quando o acusado desferiu duas pedradas na cabeça de sua mãe, que se encontrava dormindo, na rua, nas proximidades de um posto de combustível. Thiago, que é dependente químico, foi preso em flagrante pouco tempo depois de ter cometido o delito após policiais militares terem sido alertados por frentistas de um posto de combustíveis próximo ao local do crime.
Os trabalhadores do estabelecimento contaram que ouviram o homem, que estava com as mãos ensanguentadas quando foi visto por eles, confessar que havia tirado a vida de sua genitora. Em seu depoimento à Polícia, Thiago Monteiro também confessou que praticou o crime bárbaro.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: IBIAPABA 24H
0 Comentários