Um ipuense de 36 anos, identificado por Francisco Vagner de Lima Melo foi preso na tarde deste domingo (11-07-2021) em uma feira no município de Ipueiras; ele é acusado, além de ser o principal “suspeito” do feminicídio, ou seja, assassinado contra sua esposa, Sra. Maria Pereira Helena Andrade, de 37 anos, sinistro ocorrido no Distrito serrano de Várzea do Jiló, no último dia 08 de julho de 2021.
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, à frente o Delegado Plantonista Dr. Fábio Pessoa. Em depoimento ele nega a sua participação deste crime; segundo ele: (..) “No dia deste crime eu estava na companhia de alguns amigos participando de uma “bebedeira” quando acabei “dormindo”, minha esposa saiu com outras pessoas e eu só soube de sua morte por amigos.”
Após ser ouvido, o Delegado registro um “Boletim de Ocorrência”, e o acusado foi liberado em seguida porque não existia mais o “flagrante” e muito menos um “Mandado de Prisão” contra ele.
O inquérito será remetido para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu, à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo que deverá proceder com as investigações deste lamentável crime; aliás, o primeiro crime do ano de 2021, em Ipu
VEJA TAMBÉM:👉 Em Ipu, uma jovem mulher de 37 anos foi assassinada na manhã desta quinta (08) no Distrito de Várzea do Giló.
*** Informações com 👉 REDES SOCIAIS
0 Comentários