Travesti é morta a tiros enquanto vendia rifas na zona rural de Cascavel

 


Uma travesti de 29 anos,com nome social Sandy,  foi morta a tiros na noite desta quarta-feira (4) na localidade de Tijucussu, na zona rural de Cascavel, na Grande Fortaleza. Ela vendia rifas no momento do crime. É a segunda travesti vítima de violência no Ceará em quatro dias.

A vítima não tinha antecedentes criminais. Segundo a Polícia Militar, ela trabalhava com a venda de rifas. Várias cápsulas de pistola foram encontradas ao lado do corpo da vítima.

A Polícia Militar faz buscas para identificar e prender os autores do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Cascavel investiga o caso. O Diário do Nordeste solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o caso e aguarda retorno.

Travesti morta na Av. Beira Mar

Na madrugada do último domingo (1º), Samylla Marry Widson foi baleada na avenida Beira Mar, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Ela chegou a ser atendida em uma unidade de saúde, mas foi a óbito um dia após o crime. Dois suspeitos, que haviam sido capturados no Aeroporto de Fortaleza foram liberados após prestarem depoimento.

Postar um comentário

0 Comentários