Em Ipu, Policias da Força Tática e Guarda Civil Municipal de Ipu realizaram prisões por tráfico de drogas nesta quarta-feira (04)


A Força Tática da Polícia Militar com apoio da Guarda Civil Municipal de Ipu realizaram uma grande "Força Tarefa" na tarde desta quarta-feira (04-11-2020), o que culminou com a prisão de 4 elementos acusados de tráfico de drogas, entre eles um menor, sinistro ocorrido em Ipu.
Segundo informações do "Boletim de Ocorrência" através de denúncias, foi informado que algumas pessoas estariam fazendo roubos e tráfico de drogas. Durante a ação policial um menor suspeito de vários assaltos e tráfico de drogas foi abordado e com ele encontrado 169 reais "suposto dinheiro" de vendas de drogas. Ainda de acordo com a Polícia, conforme informações enviadas para a Redação do Portal do Noticias Aconteceu Ipu; a polícia resaltou que através do menor, chegou-se a uma outra informação que uma mulher acabou assumindo a autoria do crime na venda de entorpecentes e com ela encontrado 2 quilos de maconha; questionada, ela confessou que vendia a droga a outro acusado no qual foi encontrado 42 reais e mais três trouxas de maconha, onde o mesmo acusou outra pessoa de esquema de remersa.
A droga e o dinheiro apreendidos foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos cabíveis. Desde já agradecemos aos amigos e nossos seguidores sempre presentes e nos dando credibilidade pela força do nosso trabalho.
*** Informações com:  SSPDS


Postar um comentário

0 Comentários