O Trio Zuêra chega a nossa Terrinha de Iracema para animar o IpuFolia 2020. Assista


No início da tarde desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, horário do almoço, registramos em vídeo "Ao vivo" a chegada do Trio Zuêra na nossa querida terrinha de Iracema, nosso Ipu; nesse nosso compromisso oportuno de trazer a boa informação para os nossos "Seguidores Amigos" que diariamente acompanham o nosso trabalho.
O Trio Zuêra irá conduzir os nossos turistas e brincantes saindo a partir das 23 horas da Praça Major Quixadá, indo pela Avenida Cel. Félix, Mercado Público, Rua Cel. Liberalino e Praça da Estação, nesse que será o melhor carnaval da região ibiapabana, o IpuFolia 2020. Considerado um dos maiores trios do nordeste, o Trio Zuêra, já conhecido pelos ipuenses, é puxado por uma carreta com um cumprimento média de 25 metros.

VEJA TAMBÉM:
Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa pelos mais de 153 compartilhamentos com mais de 5.600 visualizações e a participação incisiva dos internautas, onde atingimos 10.418 seguidores com uma interação de 2.632 pessoas, nesse vídeo realizado no horário do almoço. Tudo isso só mostra a credibilidade do nosso trabalho como redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
** Muito obrigado
Afrânio Soares direto da redação

Postar um comentário

0 Comentários