Manu Gavassi grávida? Atriz pede médico no 'BBB20' após suspeita: 'É urgente'

Manu Gavassi está com suspeitas de gravidez. No "Big Brother Brasil 20" deste domingo (16), a amiga de Bruna Marquezine pediu conselhos para Marcela Mc Gowan ao notar que sua menstruação anda atrasada, mas teve preocupação afastada pela obstetra. "Pode ser só stress, alimentação. Você come certinho lá fora?", perguntou a médica. "Sim, nada do que estou comendo aqui, como lá fora", respondeu a artista. "Mas se você está encanada, pede pra eles um teste [de gravidez]", sugeriu a sister. "Seria uma boa manchete", brincou. "Seria inédito", concordou a loira, vivendo romance com o ativista Daniel.
Namorado se diverte com 'boato' de gravidez de Manu Gavassi - Na parte da noite, a voz de "Planos Impossíveis" até se divertiu com o assunto após formação do Paredão e relembrou as polêmicas mais recentes em que se envolveu na casa. "Hoje eu briguei por biscoito, rapadura e lancei boato de gravidez. Estou tranquila. o que a gente vai fazer amanhã?", questionou, arrancando gargalhada de suas amigas de confinamento. Igor Carvalho, que aceitou pedido de namoro de Manu Gavassi, chegou a se divertir com a situação: "Manu sendo Manu. Como eu amo. Que saudades", se declarou o jovem.
Cantora volta a preocupar após pedir médico com urgência - Mas ao que tudo indica o pedido de Manu Gavassi não foi aceito e, na manhã desta segunda-feira (17), uma fã postou um vídeo no Twitter da celeb voltando a solicitar por uma consulta médica e com certa urgência. "Eu queria pedir um médico se possível e com urgência. Não sei se é por aqui que eu peço. Ontem toquei o confessionário e nada aconteceu", reclamou. "Se possível eu gradeço porque é bem urgente", reforçou. Dona de uma personalidade forte e alvo de memes nas redes sociais, a integrante do grupo camarote já havia agitado os internautas por se recusar a mandar mensagem de despedida para Hadson.
*** Informações com PUREPEOPLE

Postar um comentário

0 Comentários