Menina de 8 anos morre após ser estuprada por 16 homens, incluindo seus parentes



Uma menina de oito anos que foi supostamente estuprada por 16 homens, incluindo seus parentes durante três anos, morreu no hospital. O trágico jovem faleceu no hospital em Chennai, capital do estado indiano de Tamil Nadu, de acordo com a mídia local. No entanto, a polícia está esperando o relatório pós-morte para verificar a causa exata de sua morte.
De acordo com a mídia local, o jovem foi levado para o hospital após reclamar de dor de estômago e depois ficar inconsciente no banheiro. Seus pais preocupados arrombaram a porta quando a encontraram desmaiada e correram para o hospital onde ela foi declarada morta ao chegar.
O padrasto da garota falecida disse à mídia local que ela era uma criança inteligente e aspirava a ser policial.
O caso da menina veio à tona no ano passado, quando sua mãe se aproximou da polícia e disse a eles que até 16 homens que eram todos parentes haviam estuprado a menina desde 2017. Sua irmã de 10 anos também foi supostamente estuprada durante este período.
Os pais foram às autoridades após notarem mudanças comportamentais na menina e na irmã mais velha em 2019.
De acordo com a mídia local, eles sofriam de sono perturbado, medo aleatório, arrepios repentinos e não permitiam que as pessoas tocassem neles.
De acordo com a mídia local, os 16 acusados foram presos e estão presos custódia da polícia.
*** Informações com: News F6

Postar um comentário

0 Comentários