Caixão com defunto dentro cai em cima de coveiro durante enterro; veja o vídeo

Um acidente incomum, durante o funeral, desencadeou pânico entre os participantes. O momento perturbador foi gravado em vídeo e se tornou viral nas redes.
Tudo aconteceu no distrito de Pampas, Huancavelica, e causou pânico entre assistentes, família e amigos da vítima, quando alguns deles introduziu o caixão para dentro do buraco para o enterro. 
O momento perturbador foi gravado em vídeo e transmitido por alguns meios de comunicação locais; e logo se tornou viral em todo o mundo.
Caixão com defunto dentro cai em cima de coveiro durante enterro
Como pode ser visto nas imagens, vários homens estão tentando colocar o caixão dentro de uma cova bem funda. No entanto, um dos homens não aguentou com o peso e acabou caindo dentro da cova; em seguida, o caixão caiu por cima dele.
Os presentes não conseguiam acreditar no que estava acontecendo; e alguns deles apenas conseguiam gritar, enquanto o grupo que ajudava com o caixão tentava tirar o homem, que ficou preso no buraco.
Enquanto isso, os trabalhadores na casa funerária com parentes do falecido tentou virar o caixão para acomodar, mas a situação é complicada e são forçados a remover a tampa deste, revelando o cadáver.
Vídeo:
*** Informações com: Edaily

Postar um comentário

0 Comentários