Tiros disparados em tentativa de arrastão na Beira-Mar; bandidos fugiram pelo mar



Bandidos armados tentaram atacar um grupo de pessoas que se confraternizavam na areia, na Praia do Meireles. 
Na fuga, ELES trocaram tiros com um policial civil e fugiram entrando no mar. BPTur registrou o caso Uma tentativa de arrastão em plena faixa de areia na praia do Meireles, na Avenida Beira-Mar, cartão-postal de Fortaleza, terminou em tiroteio na noite desta sexta-feira (27). 
Era por volta de 21 horas quando dois bandidos armados tentaram atacar um grupo de amigos que se confraternizava na área. Porém, houve reação. Entre os presentes estava um policial civil, que reagiu. Houve troca de tiros no local, conforme informação da Polícia Militar. 
Os dois bandidos chegaram atirando para o alto na tentativa de intimidar o grupo de jovens – homens e mulheres – que estava na praia. Um policial civil, conforme a PM, percebeu a ação dos criminosos, sacou sua pistola e também atirou. Os assaltantes teriam entrado do mar e desapareceram. Várias patrulhas do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foram acionadas para o local, assim, como policiais militares que faziam o policiamento no calçadão na noite de sexta-feira. Apesar das buscas, os criminosos não foram localizados. A Polícia não registrou pessoas feridas no local, apesar do susto na hora que tiros foram disparados. Frequentadores do local informam que, mesmo com a presença ostensiva da PM, bandidos insistem em tentar praticar assaltos a banhistas na faixa de areia. Já no calçadão os assaltos também ocorrem, mas com menor freqüência



 Jornalista Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários