Marquito do Ratinho sofre grave acidente de trânsito e fãs lamentam perda

Os acidentes automobilísticos são cada vez mais comuns no Brasil. Próximo ao fim de ano, o número de acidentes aumenta consideravelmente. Muitas pessoas viajam para encontrar familiares e também a trabalho. Quem foi vítima de um grave acidente de trânsito neste domingo (26) foi o ajudante de palco Marquito. O ajudante de palco, que trabalha com o apresentador Ratinho, deixou muitos fãs preocupados ao mostrar imagens do acidente. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. No entanto, Marquito gravou um vídeo dizendo que estava bem.
No vídeo, Marquito pareceu estar bastante emocionado. Ele disse que considera um milagre ter saído ileso do acidente.
Aproveitou para dizer que a única perda que sofreu foi material. Pelas imagens postadas em suas redes sociais, é possível ver que o automóvel ficou completamente destruído. “Estou aqui para uma próxima. Perdi o carro, mas tudo bem, não perdi minha vida. Deus abençoe a todos que me querem bem".
Tudo indica que o acidente foi ocasionado após uma de suas apresentações. No vídeo, ele fala um pouco da sua vida de artista. “Todas as semanas estamos aí, fazendo shows. Precisamos né! É a vida do artista”, disse o humorista.
Os fãs ficaram chocados com as imagens postadas na internet. Muitos disseram que Marquito teve muita sorte em ter saído ileso do acidente e lamentaram também a perda do carro. “Uma pena você ter perdido o carro, mas sua vida é mais preciosa que isso. O mais importante é que você saiu ileso”, “Agradeça a Deus pelo livramento que te deu”, “Que bom que nada te aconteceu.
Essas estradas são bastante perigosas, todo cuidado é pouco. Boa sorte”.
Marquito vereador
Além de humorista, Marquito também teve outra profissão. Ele se candidatou para vereador na cidade de São Paulo e ganhou as eleições. Ele ficou no cargo até 2016, no entanto, sua vida pública não agradou muito seus eleitores. Ele foi acusado de corrupção e foi investigado pelo Ministério Público. Mas isso parecia que não assustava o humorista. Um dia ele e Ratinho fizeram até piada sobre o assunto no programa.
Pressionado pelos telespectadores, na época, Marquito acabou sendo afastado do programa para não causar mais revolta entre os fãs. "Ratinho cobra todos os políticos e vai deixar um corrupto no programa dele?", escreveu um internauta. "E aí Ratinho? Não vai falar nada das sacanagens feitas por Marquito?", cobrou outro internauta.
Vale lembrar que Ratinho faz duras críticas em seu programa a políticos acusados de corrupção.

***** Informações com: Blastingnews

Postar um comentário

0 Comentários