Claudia Rodrigues é internada às pressas; estado de saúde não é bom

Em tratamento intenso desde o início de fevereiro por causa da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues, de 46 anos, foi internada às pressas na última quinta-feira no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O quadro de saúde da atriz não é bom, segundo informou ao EXTRA a empresária dela, Adriane Bonato. Claudia deu entrada na emergência da unidade após ter uma baixa na imunidade por conta de uma infecção no olho, causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora. A humorista corre o risco de perder a visão.
"Estourou uma herpes no rosto dela, perto do olho, então, corre o risco de ela ter uma cegueira. Como ela já teve catapora e fez o transplante de células-tronco (em 2015), a catapora pode voltar, só que não volta mais como doença, volta o vírus, e esse é o problema", informou a representante da artista. "Por isso, o caso é grave e precisa de internação. E não tem previsão de alta porque pode ter afetado o cérebro".
Segundo a empresária, Claudia está numa área isolada do hospital, consciente e sem problemas na fala. Ela aguarda o resultado dos exames para saber da gravidade da lesão e se o vírus afetou o cérebro. "A preocupação agora é com o olho. Ela estava tratando o olho direito e deu esse problema, agora, no olho esquerdo", disse Bonato. "Mas, se Deus quiser, o resultado dos exames vão dizer que tudo não passou de mais um susto".

***** Informações com: Extra Globo

Postar um comentário

0 Comentários