Homem invade cemitério e tenta queimar caixão de ex-namorada feiticeira

post-feature-image

Um BLOQUE foi preso por "desenterrar o cadáver de sua ex-namorada e queimá-lo depois de afirmar que ele estava sendo assombrado pelo espírito".

O homem, chamado de Yuriy Golovin, de 30 anos, teria desenterrado o caixão de Olga Gileva cinco anos após sua morte.

Afirma-se que ele incendiou o cadáver na vila de Menshchikovo, na região central de Kurgan, na Rússia, a cerca de 1.075 milhas de Moscou. Olga teria cometido suicídio há cinco anos, pendurando-se depois de lutar com a ruptura de sua relação.

Golovin agora afirma que ela já apareceu em seus sonhos desde então, de acordo com relatórios locais. O acusado afirmou que seu espírito o perseguia regularmente e um psíquico supostamente lhe disse que ele tinha que queimar seu cadáver para parar os pesadelos.

Golovin supostamente executou o ato com a ajuda de um cúmplice não identificado de 23 anos, que é entendido como também foi preso. Imagens estranhas mostraram Golovin ou seu cúmplice dormindo no túmulo nas mídias sociais. Uma conta disse: "Ele foi a uma feiticeira e foi aconselhado a tirar seu corpo do túmulo e queimar".

Os policiais lançaram uma sondagem que poderia resultar em um período de prisão de cinco anos para o acusado, informou o Mail Online. Houve dano de fogo no caixão, mas não foi completamente destruído.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: The Sun


Postar um comentário

0 Comentários