Adolescentes encurralam garoto dentro de vestiário enquanto tomava banho para espancá-lo e dão risada; veja o vídeo

post-feature-image

Jovem não revidou o ataque e foi colocado para fora do vestiário pelo agressor que no final ainda sorriu junto com seus amigos.

Com o crescimento de discursos extremistas, o mundo vive uma onda de violência e intolerância que ganha as ruas e vários adeptos. Ataques suprematistas e discursos de ódio tomaram conta da rotina de várias pessoas que se identificam com esses pensamentos considerados pela maioria como algo intolerável.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais está deixando muitas pessoas inconformadas com o ataque contra um jovem negro dentro de um vestiário. As imagens foram flagradas por um dos jovens que estava no local em que o outro foi brutalmente atacado pelo garoto, que já chega batendo no jovem sem nenhuma explicação aparente. O garoto agredido não sabe por que está sendo atacado e tenta se defender de vários golpes enquanto alguns tentam tomar banho no local. Embora existam várias pessoas no banheiro nenhum deles esboça nenhum tipo de reação com o intuito de separar a briga dos adolescentes.

As cenas acontecem em um vestiário onde os garotos estão tomando banho. Cerca de cinco adolescentes estão no local no momento em que um jovem entra com chinelo e já chega agredindo o garoto negro, que fica encurralado entre a parede e um chuveiro. Um dos jovens até fica no meio da confusão, no momento em que o jovem é encurralado. O adolescente alega que não tem nada a ver com a situação e tenta sair de perto dos jovens. O agressor desfere vários golpes contra o jovem, inclusive acertando-o com vários golpes na cabeça utilizando o seu joelho.

O jovem grita de dor, mas nenhum dos seus amigos são capazes de fazer alguma coisa. Um dos adolescentes que não estava no banheiro até aparece para ver o que estava acontecendo, e não faz nada para que o agressor seja impedido de bater no jovem, que apenas tenta se defender. Uma rasteira também é dada contra o jovem que acaba caindo no chão, mas como eles estão em um ambiente molhado, os dois acabam caindo e agressão não termina.

Milhares de internautas ficaram indignados ao verem as cenas de agressão contra o jovem, que em nenhum momento revida os golpes de seu agressor. Muitos disseram nas redes sociais que o ataque é racial, embora nada sobre isso seja revelado no vídeo, que também não teve dados divulgados sobre a origem e nem sobre o possível local em que as cenas foram feitas. A agressão só termina no momento em que o jovem é praticamente colocado para fora do banheiro, pelo outro garoto, enquanto muitos deles ficam sorrindo após o negro ser espancado dentro do banheiro.

 
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Postar um comentário

0 Comentários