Homem é preso suspeito de cárcere privado e estupro em Paracuru/Ce

post-feature-image

Um homem foi preso na última segunda-feira (30), na cidade de Paracuru, no litoral oeste cearense, após manter uma mulher presa, por cerca de 18 horas, dentro de uma casa onde ele trabalhava como caseiro, segundo a Polícia. A vítima, que conseguiu fugir, afirmou que foi estuprada pelo suspeito. Homem confessou que teve relações sexuais com a mulher, porém, negou que a teria forçado.

Conforme a Delegacia Municipal de Paracuru, em depoimento a vítima comunicou que, durante o cárcere, o homem revelou que teria matado uma outra mulher, há 30 dias, na mesma casa. Com as informações, os policiais iniciaram desde segunda-feira uma busca, junto com o Corpo de Bombeiros, pelo cadáver de uma mulher, que foi registrada pela família como desaparecida na região, no mesmo período citado pelo homem.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante depoimento o suspeito disse que conheceu a vítima do cárcere privado na tarde de sábado (27), em frente à casa onde ele prestava serviço como caseiro. Em depoimento, ele afirmou que convidou a jovem para comer frutas no quintal da residência e no local, teria tomado o celular e amarrado a vítima. O suspeito confessou ter tido quatro relações sexuais com a mulher, mas nega que a tenha estuprado.

Há dois dias o Corpo de Bombeiros realiza trabalhos de buscas por corpos em um sítio localizado em Paracuru, a 88 quilômetros de Fortaleza. A investigação sobre a ocultação de cadáveres começou após a prisão do caseiro Edilson Soares Pereira, de 46 anos, na última segunda-feira, 29. Ele é suspeito de estuprar e manter uma dona de casa, de 32 anos, em cárcere privado durante 19 horas no sítio em que trabalhava. O homem é investigado pelo desaparecimento de outra mulher no município.


 MassapeCeara.Com 

Postar um comentário

0 Comentários