EM CAMOCIM, ACUSADO DE HOMICÍDIO É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO POR IRMÃO DA VÍTIMA.

EM CAMOCIM, ACUSADO DE HOMICÍDIO É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO POR IRMÃO DA VÍTIMA.

Um homem de 38 anos foi lesionado a golpes de facão durante a noite de quarta-feira, 29, em Camocim. Manoel Messias Gomes da Cunha, vulgo “Cupia”, é acusado de ter matado a golpes de faca o pescador e ex-detento Gerlandio Barros, 29 anos. O crime de morte aconteceu no dia 03 de junho deste ano, na Av. Beira-Mar de Camocim, em frente à pousada do João do Peba. Relembre a matéria AQUI.

Crime de vingança

Era por volta das 20h30 de quarta-feira, 29, quando o 190 recebeu uma denúncia que um homem havia sido lesionado a facão na Rua 24 de Maio, no bairro da Praia. Rapidamente foi deslocada para o endereço uma viatura do Ronda e constataram ser verídica a denúncia. A vítima foi lesionada a golpes de facão na altura das costas e foi socorrida para o HDMA.

Gerlândio foi morto a golpes de faca no dia 03 de junho
Cupia disse aos policiais que estava com alguns amigos em uma bebedeira no endereço citado quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido como “Nenem Grande”, o qual estava armado com um facão e o lesionou nas costas, próximo ao pescoço.
Ainda segundo informações, o acusado seria irmão do Gerlândio Barros, morto por Cupia, o qual teria jurado vingar a morte do irmão.
Policiais militares efetuaram diligências por toda a cidade mais não conseguiram localizar o acusado. Cupia ficou internado no HDMA mais não corre risco de morte.

Atenderam a ocorrência: Cb Gecylio e Sd Diego Sousa
Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários