EM CAMOCIM, ACUSADO DE HOMICÍDIO É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO POR IRMÃO DA VÍTIMA.
Um homem de 38 anos foi lesionado a golpes de facão durante a noite de quarta-feira, 29, em Camocim. Manoel Messias Gomes da Cunha, vulgo “Cupia”, é acusado de ter matado a golpes de faca o pescador e ex-detento Gerlandio Barros, 29 anos. O crime de morte aconteceu no dia 03 de junho deste ano, na Av. Beira-Mar de Camocim, em frente à pousada do João do Peba. Relembre a matéria AQUI.
Crime de vingança
Era por volta das 20h30 de quarta-feira, 29, quando o 190 recebeu uma denúncia que um homem havia sido lesionado a facão na Rua 24 de Maio, no bairro da Praia. Rapidamente foi deslocada para o endereço uma viatura do Ronda e constataram ser verídica a denúncia. A vítima foi lesionada a golpes de facão na altura das costas e foi socorrida para o HDMA.
Gerlândio foi morto a golpes de faca no dia 03 de junho |
Cupia disse aos policiais que estava com alguns amigos em uma bebedeira no endereço citado quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido como “Nenem Grande”, o qual estava armado com um facão e o lesionou nas costas, próximo ao pescoço.
Ainda segundo informações, o acusado seria irmão do Gerlândio Barros, morto por Cupia, o qual teria jurado vingar a morte do irmão.
Policiais militares efetuaram diligências por toda a cidade mais não conseguiram localizar o acusado. Cupia ficou internado no HDMA mais não corre risco de morte.
Atenderam a ocorrência: Cb Gecylio e Sd Diego Sousa
Camocim Polícia 24h
0 Comentários