Polícia Civil de Sobral elucida o assassinato do "dançarino da avenida Fernandes Távora"

Investigadores da Polícia Civil de Sobral (Delegacia Municipal), sob o comando do Delegado Márcio Luiz, elucidaram o crime de morte que vitimou o Senhor Francisco Assis Vasconcelos, conhecido como "dançarino da avenida Sen. Fernandes Távora". O homicídio aconteceu no dia 22/11, na localidade de Patos, Sobral. 

Policiais civis após várias diligências policiais e investigações identificaram o autor do terrível crime, trata-se do indivíduo de nome José Maria Alves do Nascimento, 22 anos, natural da cidade de Itapajé. O acusado é considerado de alta periculosidade. O delegado já concluiu o Inquérito Policial e já o enviou para apreciação do Poder Judiciário e do Ministério Público. Nos autos do inquérito policial, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado.

O acusado está em local incerto e não sabido. Quem souber informações do paradeiro do meliante, entrar em contato com a Policia Civil, através dos telefones (88) 3677.4291 ou 3677.4711, o sigilo das informações é 100% garantido.
ACUSADO:  José Maria Alves do Nascimento
Vítima: Francisco Assis Vasconcelos

Fonte: Sobral 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários