Um assassinato que pode está ligado ao tráfico de drogas começa a ser investigado pela Polícia no Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem que seria dono de uma pousada e de uma barraca de praia no Iguape, foi sumariamente executado com vários tiros de pistola.
O crime de morte ocorreu na noite de domingo último (29), por volta de 20h20. A vítima, identificada como sendo João Paulo Campina da Costa, estava na pousada, na Avenida da Praia, no Iguape, quando foi chamada até a porta por dois homens que estavam em uma motocicleta.
Quando João Paulo surgiu na porta da pousada, foi logo sendo alvejado por vários disparos e teve morte imediata. A Polícia foi chamada. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão chegou no local rapidamente, mas os criminosos já haviam desaparecido.
Segundo os primeiros levantamentos feito pela Polícia, o crime pode está ligado ao tráfico de entorpecentes naquela localidade praia. Há informações de que a pousada havia se transformado em local de venda de drogas e seu proprietário anterior também foi morto ali nas mesmas circunstâncias.
O corpo de João Paulo foi encaminhado à sede da Pericia Forense do Ceará (Pefoce), em Fortaleza, onde foi necropsiado na manhã desta segunda-feira e, em seguida, liberado para sepultamento.
0 Comentários