Dois homens foram mortos, na noite de domingo último (29), na zona rural do Município de Campos Sales (531Km de Fortaleza). As vítimas foram executadas por um grupo de desconhecidos que ocupavam dois veículos.
Conforme as primeiras investigações da Polícia, era por volta de 23 horas, quando os assassinos chegaram no distrito de Quixeraú e ali invadiram duas residências. Os dois homens mortos foram identificados como Antônio Feitosa de Sousa Neto, 38 anos; e Fábio Andrade Campos, 23 anos.
A Polícia suspeita de um crime de vingança ou de um “acerto de contas”, pela forma como o assassinato ocorreu. Os dois homens teriam se mudado para Campos Sales após suposto envolvimento em crimes no vizinho estado do Piauí.
Os assassinos conseguiram fugir logo após as execuções sumárias e as suspeitas são de que eles tenham rapidamente retornado ao território piauiense.
Outros casos
Pelo menos, 22 pessoas foram assassinadas no fim de semana no Interior do estado. A maioria dos crime teve a mesma característica, isto é, as vítimas foram executadas por bandidos que fugiram em motocicletas.
Um desses casos ocorreu em Russas (163Km da Capital), onde Francisco Gilson de Araújo, 43 anos, estava na varanda de sua residência, na localidade de Jardim de São José, quando foi surpreendida por dois desconhecidos numa moto. O garupeiro efetuou vários tiros de pistola contra a vítima.
Já no bairro Américo Bezerra, no Município de Jaguaribe (300Km de Fortaleza), a vítima foi Francisco Arlindo Gomes Bezerra, 32. Ele acabou sendo eliminado a tiros de pistolas de calibres 0.40 e 380 quando estava dentro de casa. Próximo ao corpo dele, a Polícia encontrou uma escopeta (calibre 12).
Em Tauá, na Região dos Inhamuns (337Km da Capital), Um homem foi executado, a tiros, quando saía de um bar, na madrugada desta segunda-feira (30). Tratava-se de Antônio Windison Vicente Ferreira, 20 anos. Um suspeito foi preso pela Polícia Militar. O caso ocorreu no bairro Bezerra de Sousa.
No Município de Choró (151Km de Fortaleza), Francisco Isaías Negreiros de Morais, 37 anos, foi assassinado também na porta de casa, na localidade de Riachão. Ele esperava seu jantar, que havia encomendado, quando foi atacado por dois homens que estavam numa moto. O garupeiro disparou um tiro de escopeta na vítima, que teve morte imediata.
Em Saboeiro (456Km de Fortaleza), Adeílton Araújo de Mendonça, 41 anos, tombou sem vida na localidade de Sítio Saco dos Antunes, sendo atingido por vários tiros.
0 Comentários