Mulher deixa filha com ‘bom homem’ e vê a face do mal; ‘Deus não vai perdoar’



Mãe tinha saído de casa e voltou mais cedo que o esperado, flagrando estupro Alguns crimes de abuso sexual chamam a atenção de toda a humanidade. Não é nem um pouco fácil passar por uma ação abusiva. 
Vítimas desse tipo de crime bem que tentaram esquecer da perversidade que passaram, mas isso não foi nada fácil. Entre perdas e ganhos, continuar é preciso. No entanto, um caso que ocorreu recentemente na cidade de Campo Mourão, no estado do Paraná, acabou repercutindo em todo o país. 
Um homem, de apenas 21 anos, acabou sendo preso após abusar sexualmente da própria enteada. Até o momento do abuso, o homem era considerado bom, mas não havia mostrado a sua real face para a mãe da criança, que apenas queria se ver livre do abusador após o que ela acabou vendo bem a sua frente. Homem estupra enteada e mãe vê tudo ao chegar mais cedo em casa De acordo com informações do portal de notícias R7, em reportagem publicada neste sábado (14), a menina abusada tinha apenas 10 anos de idade. A mãe tinha ido para a casa da avó das crianças com sua filha menor e decidiu deixar a maior em casa. Poucos minutos depois, ela notou que havia esquecido algo e retornou a sua residência. Sem fazer qualquer barulho, ela abriu a porta e o que encontrou foi uma verdadeira cena de terror a sua frente, como poucas vezes ela viu. Mãe vê filha ser estuprada por namorado e dá surra nele: ‘Não vou perdoar’ A mulher, ao entrar em silêncio em sua casa, acabou vendo o homem e sua filha completamente nus na cama. Ele estava atrás da menina iniciando o ato sexual e chocou a mulher, que jamais imaginou que uma ação como essa poderia acontecer. Na delegacia, a mulher conta como ficou sabendo que a pessoa que confiava era um grande monstro e acabou comovendo também os profissionais da lei. Ela começou contando como estava o cenário do quarto quando ela abriu a porta. “Ele colocou ela com as mãos na cama e tava atrás dela. Ele é um monstro, eu quero que ele morra. Nem Deus vai perdoar o que ele fez com a minha filha”, disse ela, chorando e passando a não acreditar que foi vítima da própria fé. Acreditar na idoneidade de uma pessoa acabou sendo um grande erro. Menina estuprada diz que padrasto começou abusos quando sua irmã menor nasceu: ‘Me pedia sexo’ O homem acabou sendo preso. A menina abusada confirmou a ação na delegacia. Segundo a vítima, os abusos começaram há dois anos, pouco depois de sua irmã nascer. O estuprador garantia à criança que, caso ela contasse o enlace amoroso com alguém, ela ficaria sem a irmãzinha, o que a fazia ficar em silêncio. 

Via É Manchete!

Postar um comentário

0 Comentários