Homem adota cão que fez xixi nele no meio da rua; veja o vídeo

post-feature-image

Enquanto estava sentado na calçada, distraído, mexendo no celular, o estudante de educação física Heinze Sanchéz, de 27 anos, foi vítima de quem menos esperava. Um cachorro de rua foi até o rapaz e fez xixi nele. Com o susto, Sanchéz chega a se levantar e tenta chutar o animal, mas se arrepende a tempo e o cão, sem entender muito o que tinha acabado de fazer, sai correndo.

O vídeo do momento viralizou no WhatsApp, tornando-se motivo de piada para várias pessoas. Recentemente, em uma ida à Sanchéz foi reconhecido por um homem que via o vídeo ao lado dele, dentro do metrô. “Ele até me reconheceu por causa da tatuagem no braço”, disse ao Correio Braziliense.

Neste domingo (15), Sanchéz publicou um texto no Facebook revelando que adotou o cachorro. “Levei ele para casa, já comprei comida e água e fiz uma caminha para ele”, contou. Por ter tentado dar um chute no animal, muita gente criticou duramente o rapaz. Ele aproveitou o post de anúncio da adoção para se defender: “Eu não sou uma pessoa ruim como muitos estão dizendo, apenas fiquei indignado com o que aconteceu […] Quando eu chutei ele, ele estava bem distante já dos meus pés, eu ainda encolhi o joelho, não corri atrás dele, não joguei pedras, nada disso. Ainda conversei com o outro cachorro que se aproximou de mim”, finalizou.

Em pouco mais de um dia, o post já havia ultrapassado os 7,5 mil likes e 2 mil compartilhamentos.

Cachorro deita em véu de noiva

Parece que os cachorros estão utilizando as travessuras como um pretexto para escolher os donos. No começo do mês, um outro cão, chamado Snop, deitou no véu de uma noiva que estava se casando, em Laranjal Paulista (SP), para se proteger de uma forte chuva. Ele também foi adotado!




Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Víral

Postar um comentário

0 Comentários