Mulher é estuprada e espancada por quatro homens durante assalto

post-feature-image

Uma mulher de trinta anos (não divulgamos o nome para preservar a vítima) foi estuprada e espancada por quatro homens durante um assalto na noite desta terça feira, 30 de maio no bairro Nova América em Teixeira de Freitas, no estado da Bahia.

A vítima contou para a reportagem do site O Povonews que saiu do trabalho e estava indo para sua casa em uma motocicleta quando foi interceptada por 04 elementos a bordo de motocicletas que anunciaram o assalto.

A vítima contou que foi agredida pelos marginais com socos e coronhadas desferidas com o cabo de uma arma sobre sua cabeça. Não satisfeitos com a violência, bandidos arrancaram a sua roupa e a estupraram depois fugiram levando o telefone celular e o dinheiro.

Com escoriações na cabeça e membros superiores, a vítima socorrida para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico. Emocionalmente abalada, a vítima lamentou ter perdido o salário do mês, disse que o marido está desempregado e o dinheiro roubado era para o pagar o aluguel e as despesas de casa.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog Macaubense Life


Postar um comentário

0 Comentários