Vizinhos gravam vídeo de idosa agredindo neto de dois anos

post-feature-image

Criança foi retirada da avó nesta terça-feira (30) pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar. Segundo delegado, mulher de 67 anos responderá por maus-tratos.

Uma idosa foi flagrada por câmeras de segurança agredindo o neto de dois anos em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre (veja abaixo). A criança foi retirada da avó nesta terça-feira (30) pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar.

A avó, de 67 anos, tinha a guarda da criança, desde a morte do filho. As imagens foram gravadas por vizinhos que desconfiavam das agressões ao menino e, nesta segunda-feira (29), registraram queixa na Polícia Civil, que no dia seguinte foi à residência junto com integrantes do Conselho Tutelar. O vídeo mostra a idosa dando tapas na cabeça do menino e puxando ele pela mão, para depois empurrá-lo contra o chão.

“A criança apresentava hematomas pelo corpo. Os vizinhos gravaram as agressões usando câmeras de segurança e registraram ocorrência na tarde de ontem, depois de desconfiar do choro frequente do menino”, explica o delegado Leonel Baldasso, da 1ª Delegacia de Cachoeirinha.

A mulher negou as agressões. Ela foi intimada a comparecer na delegacia amanhã para prestar depoimento e, segundo o delegado, será indiciada por maus-tratos. Os vizinhos também serão ouvidos. A criança vai passar por exames e seria encaminhada, ainda nesta terça, para um abrigo.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: G1

Postar um comentário

0 Comentários